Gente como a gente: companheiro revela que Cristiano Ronaldo também faz “Dia do Lixo”

José Fonte, zagueiro português, afirmou que o camisa 7, conhecido pela sua disciplina, come de tudo em suas refeições livres

atualizado 07/10/2021 14:49

Cristiano RonaldoReprodução/Instagram

Quem faz acompanhamento nutricional sabe a importância do famigerado “Dia do Lixo” para a dieta. E um companheiro de seleção portuguesa revelou que ninguém menos que Cristiano Ronaldo também é adepto da prática.

José Fonte, zagueiro português, revelou ao programa Alan Brazil Sports Breakfast, da TalkSport, detalhes da dieta do compatriota.

0

 

“Estamos sempre vendo aquilo que ele come. Sabemos que é o melhor e queremos imitar o que Cristiano faz. De forma geral, ele come de forma muito ‘limpa’ (sem industrializados), as quinoas e todas essas coisas saudáveis. Muito ovo, batata doce e brócolis. É mais ou menos isso”, disse Fonte.

No entanto, na mesma conversa o zagueiro revelou que, no Dia do Lixo, Cristiano não puxa o freio. “Já o vi comer um pouco de tudo”, revelou.

Atualmente no Lille, da França, o zagueiro afirmou que as convocações de Portugal são um perigo, pois a comida servida é “simplesmente incrível”. “Tem que ter muito cuidado quando vai à Seleção, porque quando volta ao clube, volta mais pesado”, afirmou.

Vídeos
Últimas notícias