Até isso? CR7 teria convencido Pogba a renovar com o Manchester United

Segundo informação do jornal francês "L'Equipe", craque português teria intervindo para que o meia siga na Inglaterra

atualizado 07/10/2021 11:04

Paul Pogba e Cristiano RonaldoJulian Finney/Getty Images

A volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United afetou o clube de formas variadas. Além de decidir jogos no fim e influenciar na dieta de companheiros, CR7 também estaria ajudando os Red Devils em um processo que parecia quase sem resolução: a renovação de Paul Pogba. De acordo com o “L’equipe”, Robozão teria convencido o meia francês a permanecer na equipepe.

Desejado por clubes como o Real Madrid, Paris Saint-Germain e até mesmo na Juventus, seu ex-clube, Pogba tem contrato com a equipe inglesa até junho do ano que vem. Desta forma, à partir de janeiro ele está livre para fechar com qualquer clube que desejar. A saída do atleta de 28 anos parecia eminente, mas com a chegada de CR7 a questão mudou de figura.

Os bons jogos junto ao astro português e as possibilidades de títulos na companhia do atacante estariam influenciando o francês a estender o seu vínculo com o clube. O clube estaria se movimentando para apresentar uma proposta sedutora para manter o meia.

Aos 28 anos, Pogba jogou 7 partidas na Premier League e anotou 7 assistências. O jogador ainda fez 2 jogos pela Champions League nessa temporada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias