“Isso não é bom para ninguém”, diz Gary Neville sobre pitis de CR7

Português não gostou de ter iniciado o jogo contra o Everton no banco de reservas

atualizado 04/10/2021 10:27

Kiyoshi Ota/Getty Images

Apesar de promissor, o início de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, em sua segunda passagem no clube, vem chamando a atenção por conta do comportamento do jogador. Do lado de fora, Gary Neville, ex-companheiro do craque, critica os pitis do atacante.

Após ter sido substituído no jogo contra o Young Boys, da Suíça, CR7 entrou apenas no segundo tempo do empate por 1×1 contra o Everton. Após o jogo, o português saiu inconformado com o que tinha acontecido ali.

Hoje comentarista, Neville comentou sobre a atitude do craque. “Ele saiu de campo resmungando para si mesmo, jogando perguntas para o ar: o que ele está falando? Com quem está chateado?”, disse o ex-lateral.

O comentarista também pontuou que essas atitudes servem para desestabilizar o clube. “Ações como essa, e Cristiano é inteligente o suficiente para saber disso, vão colocar mais pressão sobre o treinador, mais do que já tem Solskjaer. Acho que ele vai falar com Cristiano e dizer “olha, vamos lá, se você vai fazer isso, faça no vestiário.”, completou ele.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias