Cristiano Ronaldo está tendo “problemas” com os cozinheiros do United

Dieta rigorosa do português vem "dificultando" a vida dos Chefs dos "Red Devils"

atualizado 27/09/2021 11:18

Harry Langer/DeFodi Images via Getty Images

A chegada de Cristiano Ronaldo causou muitos impactos ao Manchester United. Um deles, talvez menos esperado, foi na refeição preparada pelo clube.

Segundo o “The Sun”, o astro já sugeriu um novo cardápio aos cozinheiros do clube. O bacalhu, que está no topo da lista do jogador, foi acatado. Este é um prato português que combina bacalhau com ovo.

Porém, outras sugestões causaram um certo rebuliço entre os seus companheiros. Um deles foi um outro fruto do mar. “Ele também ama polvo, mas a maioria dos jogadores não gosta”, disse um funcionário do United.

Entrentando, os chefs estão empenhados em agradar o craque. “Cristiano come muitas proteínas, carnes, ovos e abacate. Os chefs estão tentando ajudá-lo a sentir um gostinho de casa”, completou.

Em seu primeiro jantar com os companheiros de Manchester, o português chamou a atenção e até “restringiu” a alimentação dos outros jogadores.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias