Lateral diz que tentou desestabilizar Vini Jr. antes de convocação
Balliu, do Rayo Vallecano, explicou o motivo: “É difícil parar jogadores assim, tenho que usar esses truques”
atualizado
Compartilhar notícia
Faltando apenas 12 dias para a Copa do Mundo do Catar, muitos jogadores vivem a expectativa de disputar o primeiro Mundial, como é o caso de Vinícius Júnior, do Real Madrid, convocado por Tite para defender as cores da Amarelinha.
Por outro lado, também existem aqueles que usam as artimanhas para parar jogadores de nível de seleção, como foi o caso de Ivan Balliu, lateral do Rayo Vallecano, que tentou apelar para o psicológico do atacante.
“É difícil parar jogadores assim. Temos que buscar esses truques, esse outro futebol. Tentava ir mais forte, marcar território… e fazer com que ele tivesse na cabeça de que, horas atrás, havia saído a lista do Brasil. Mas saiu tudo bem”, declarou Balliu, à Rádio Marca, da Espanha.
Com ajuda da “malandragem” do hispano-albanês de 30 anos, o Rayo Vallecano ganhou do Real Madrid por 3 x 2, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O camisa 20 reclamou bastante com o árbitro Juan Martinez Munuer, mas de pouco adiantou. Porém, os lances mais ríspidos chamaram a atenção da imprensa espanhol; veja:
Este jugador del Rayo, Ivan Balliu, es reincidente con Vinicius. El año pasado le agredió de la misma manera.
“Salió la lista del Mundial y quería que lo tuviese en la cabeza”, dijo. Dejando claro que intentó meterle miedo con una posible lesión. @LaLiga de @Tebasjavier. pic.twitter.com/gjIergOEjm
— Jose Padilla (@JosePadi_) November 8, 2022