Flamengo: Benfica formaliza contato por Bruno Henrique e Gerson, diz jornal

A dupla rubro-negra tem sido ventilada no clube português desde a chegada do técnico Jorge Jesus, mas os valores estão abaixo do cobrado

atualizado 03/09/2020 9:46

Gerson, Hugo Moura e Bruno HenriqueAlexandre Vidal/Flamengo

O técnico Jorge Jesus afirmou algumas vezes que não indicou jogador do Flamengo ao Benfica. Isso, no entanto, não impede que a diretoria do time português mire atletas do ex-time do Mister e, segundo o jornal A Bola, já teria apresentado a primeira proposta formal pela dupla Gerson e Bruno Henrique.

A dupla rubro-negra tem sido ventilada como possível reforço do Benfica desde que Jorge Jesus acertou com o time, mas não passava de rumor. Agora, porém, existiria uma proposta na mesa, no valor de 30 milhões de euros.

O jornal português informa ainda que o Flamengo considerou a oferta baixa e nem sequer respondeu ao Benfica. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem avisado que o time não é contra negociar os dois jogadores, desde que a multa rescisória de ambos seja paga. Nesse quesito, o Benfica está longe de alcançar as cifras necessárias.

Bruno Henrique tem multa estipulada de 50 milhões de euros, enquanto a do meio-campista Gerson chega a 75 milhões de euros.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias