Flamengo atropela o Bahia e já é o quinto do Brasileirão

Em grande noite, clube carioca vence fora de casa por 5x3, em noite de De Arrascaeta e do atacante Pedro

atualizado 03/09/2020 0:58

Flamengo vence o BahiaJEFFERSON PEIXOTO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O atual campeão brasileiro voltou a dar sinais de que pode ser novamente o melhor time do Brasil. Em um grande jogo, o Flamengo bateu o Bahia fora de casa por 5 x 3 e já é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. A noite foi do uruguaio De Arrascaeta e de Pedro, com dois gols cada. O Bahia segue sem vencer.

O Flamengo começou avassalador. Com menos de 20 minutos de jogo, o rubro-negro já vencia por 2×0, com dois gols do atacante Pedro. O ex-Fluminense entrou na vaga de Gabigol, poupado. O Bahia diminuiu, com Rodriguinho. Mas em noite inspirada, o time carioca não deu chances de recuperação aos baianos. Everton Ribeiro e Arrascaeta ampliaram o marcador, com o uruguaio marcando duas vezes. Élber e Daniel ainda descontaram para o Bahia.

Com o excelente resultado, o Flamengo chegou ao G5 do Campeonato Brasileiro, agora com 11 pontos. Já o Bahia é o 12º. Os cariocas abrem a 8ª rodada no sábado (5/9), quando enfrentarão o Fortaleza às 17h, no Maracanã. Um dia depois, os baianos encaram o Inter, no Beira-Rio, às 16h.

Vídeos
Últimas notícias