Após levar 5 do Flamengo, Bahia demite o técnico Roger Machado

O comandante liderou a equipe em 73 partidas, com 29 vitórias, 22 empates e 22 derrotas e conquistou dois títulos estaduais

atualizado 03/09/2020 9:15

Roger Machado de braços abertosFelipe Oliveira/EC Bahia

Poucos minutos após a dura derrota para o Flamengo, pelo placar de 5 x 3, o Bahia demitiu o técnico Roger Machado. O treinador deixa a equipe após o revés sofrido no Pituaçu, em Salvador, na noite desta quarta-feira (2/9), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira”, diz trecho da nota publicada no site do clube.

No comando do Bahia desde abril de 2019, Roger liderou a equipe em 73 partidas, com 29 vitórias, 22 empates e 22 derrotas. O treinador conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Agora, o time será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates.

A decisão do clube chega logo após o presidente Guilherme Bellintani ter garantido a permanência de Roger. Em declaração na última segunda-feira, o dirigente afirmou que após o título do Campeonato Baiano, foi feita uma análise para ele ficar na equipe.

Vídeos
Últimas notícias