Fora do Flamengo, Jorge Jesus nega Bruno Henrique e Gerson no Benfica

O treinador confirmou a saída do Rubro-Negro na sexta-feira e, em entrevista ao jornal O Dia, descartou investir nos atletas do time carioca

atualizado 18/07/2020 10:46

Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Jorge Jesus confirmou nessa sexta-feira (17/7) a saída do Flamengo. Após reunião com a diretoria do time carioca, ele comunicou que estava de saída para o Benfica, de volta a Portugal. Antes de embarcar para a Europa, porém, o treinador descartou tirar Bruno Henrique e Gerson do clube brasileiro, rumor que ganhou força nos últimos dias na imprensa portuguesa.

“Equipes portuguesas não pagam cláusulas de rescisão do valor dos jogadores do Flamengo”, afirmou Jorge Jesus, em entrevista ao jornal O Dia. Conforme circula na imprensa internacional, o Benfica estaria disposto a pagar 35 milhões de euros pela dupla do clube brasileiro.

Vale ressaltar que o valor de 35 milhões de euros é bem abaixo do que o Flamengo estabeleceu como multa rescisória para ambos os jogadores. Ambos possuem cláusula que beiram os 50 milhões de euros.

Sem treinador, o Flamengo busca nomes no mercado. O compatriota de Jorge Jesus, Leonardo Jardim, é um dos cotados, mas a diretoria não se manifesta de forma oficial.

Vídeos
Últimas notícias