Ex-jogador do PSG critica Neymar: “Virou um peso para a equipe”

Jerome Rothen afirmou que brasileiro não está mais em alto nível e que atacante se tornou um problema para o treinador do time francês

atualizado 29/10/2021 9:46

Neymar PSG John Berry/Getty Image

O atacante Neymar parece estar com a bola murcha na França. Mais um ex-jogador do PSG veio a público criticar o jogador brasileiro.

Desta vez, Jerome Rothen, que atuou no clube francês entre 2004 e 2010, analisou as últimas atuações do atacante à rádio Monte Carlo.

“Não é preciso ter jogado no mais alto nível para perceber que o Neymar hoje não é decisivo. Ele é menos impactante, menos criativo, inclusive menos altruísta. Em todos os níveis, está abaixo do que ele fez em seus melhores momentos no clube”, afirmou.

O ex-lateral disse também que o brasileiro tornou-se um problema para Mauricio Pochettino, treinador do PSG. “Infelizmente, sim, tornou-se mais um peso para a equipe do que uma solução. Tornou-se até um problema para o treinador, porque você não lida com o Neymar como qualquer outro jogador”, reforçou.

Agradando ou não, Neymar volta a campo pelo PSG nesta sexta-feira (29/10), quando o time enfrenta o Lille, pelo Campeonato Francês.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias