Neymar sobre queda na Copa da Rússia: “Uma semana sem sair de casa”

"Aquela derrota machucou muito. Me machucou de verdade. Não queria ver ninguém", desabafou o craque da Seleção

atualizado 28/10/2021 20:02

Neymar Copa de 2018Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images

Neymar deu entrevista ao canal “Fui Clear” do Youtube e comentou diversos assuntos, entre eles a dolorosa eliminação para a Bélgica, na Copa do Mundo da Rússia, e a expectativa para o próximo mundial, no ano que vem, no Catar.

O camisa 10 da Seleção Brasileira contou que ficou uma semana sem sair depois da queda nas oitavas de final da Copa de 2018. “Aquela derrota machucou muito. Me machucou de verdade. Fiquei uma semana em casa sem sair. Não queria ver ninguém. Mas isso acontece. Faz parte do futebol”, revelou.

“Na minha opinião, jogamos melhor. Perdemos duas, três bolas, que eles acabaram fazendo o gol. Teve pênalti no Jesus (não marcado)”, analisou Ney.

Segundo ele, o Brasil pode ter um desempenho acima da expectativa dos torcedores na Copa de 2022. “Acredito que essa seja uma Copa para surpreender, a gente sabe o quão é difícil ganhar uma Copa. É o meu sonho maior. Acho que a gente está se preparando, temos uma boa equipe, temos um bom treinador. Estamos nos preparando cada vez mais para que a gente possa nos ajustar”, afirmou o jogador do PSG.

“Para essa Copa, a gente está indo mais preparado psicologicamente, mentalmente. Acho que tem tudo para a gente surpreender”, garantiu o atacante.

Nesta sexta-feira (29/10), Tite irá convocar os jogadores que vão disputar os duelos das Eliminatórias contra a Colômbia e a Argentina, nos dias 11 e 16 de novembro, respectivamente. A Seleção está muito perto de confirmar sua vaga na competição, liderando a classificação com 31 pontos, seis à frente dos argentinos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias