metropoles.com

Craque Neto revela candidatura à presidência do Corinthians em 2023

O apresentador afirmou que deseja ser o próximo presidente do time onde é ídolo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Os Donos da Bola
Neto zoa Lucas Lima e lança dança em programa
1 de 1 Neto zoa Lucas Lima e lança dança em programa - Foto: Reprodução/Os Donos da Bola

De outsider dos programas esportivos para um dos apresentadores mais populares do país. Esse pode ser um resumo da carreira de José Ferreira Neto na televisão, que agora deseja alçar voos mais altos, entrando para a política. A revelação aconteceu em entrevista ao podcast Podpah, na noite desta quinta-feira (12/8).

“O meu objetivo de vida é ser o novo presidente do Corinthians – ou vice – em 2023. E eu vou me candidatar a isso”, revelou.

As principais bandeiras do apresentador, que nunca escondeu sua insatisfação com as últimas gestões do time, serão duas: dar um jeito nas finanças do Corinthians e aproximar o fiel torcedor das eleições do clube.

0

Para isso, Craque Neto diz já contar com o apoio de juízes, promotores, advogados e uma parte da torcida. “Muitos corinthianos querem que eu me candidate, e eu acho que estou preparado para isso”, disse.

A vontade de dirigir o clube onde é ídolo parece tamanha que o apresentador já fala até em uma possível saída da televisão, onde é destaque, seja por suas análises sobre futebol ou as duras críticas políticas e sociais que faz durante seu programa. 

“Tenho contrato com a Band até 2026, se eu não tiver errado. Aí eu peço uma liberação para a Band. Mas aí é uma escolha, né? Tudo na vida é uma escolha”, comentou.

Neto ainda comentou sobre o desafio de deixar uma carreira já consolidada na televisão para entrar no mundo da cartolagem do futebol, e demonstrou confiança. “Eu penso em mim na cadeira como presidente do Corinthians, e eu tenho medo. Mas eu tenho certeza absoluta que eu vou para as cabeças”, finalizou.

Compartilhar notícia