Apresentador Neto critica Sikera Jr.

Neto detona detratores de Gabriel Medina: “Cambada de oportunista”

Apresentador usou suas redes sociais para defender o surfista após o quarto lugar nas Olimpíadas

atualizado 27/07/2021 17:22

Apresentador Neto critica Sikera Jr.Reprodução/ Youtube

De vacina a Seleção Brasileira, o apresentador Neto não tem nenhuma timidez para dar sua opinião sobre assuntos atuais. Nesta terça (27/7), o ex-jogador usou suas redes sociais para defender Gabriel Medina após o 4º lugar no surfe em Tóquio, e parabenizar Ítalo Ferreira.

“Parem de encher o saco do Medina. Medina é bicampeão do mundo. Oportunistas que estão andando no surfe. Ninguém falava porra nenhuma de surfe. Medina é monstro. Vocês oportunistas, metendo o pau porque o menino quis levar a esposa. Esquece isso! Camba de oportunista”.

Confira o registro, abaixo:

Na madrugada desta terça (27/7), Gabriel Medina, um dos favoritos ao ouro na estreia olímpica do surfe, foi derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi, em disputa que causou polêmica nas redes. Depois, perdeu a decisão pelo bronze contra o australiano Owen Wright.

Mais cedo Wright havia perdido para Ítalo Ferreira, que depois derrotou Igarashi e se tornou o primeiro campeão olímpico do surfe e trouxe a primeira medalha de ouro para o Brasil em Tóquio.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles

Vídeos
Últimas notícias