metropoles.com

Afiado: Neto faz sequência de críticas políticas e bomba na internet

Em pouco tempo, apresentador critica declaração de Janaína Paschoal, ministro da Educação e desfile de tanques na Esplanada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Youtube
Neto faz críticas políticas em seu programa
1 de 1 Neto faz críticas políticas em seu programa - Foto: Reprodução/ Youtube

Em sua primeira semana após retornar das férias, José Ferreira Neto mostrou que está afiado nos comentários. Nesta quarta-feira (11/8) o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, fez uma sequência de críticas políticas e ressaltou a importância de se posicionar sobre esses temas.

 

Logo de cara, Neto começa criticando o comentário da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), que criticou a atitude do Padre Júlio Lancelotti por distribuir marmitas para pessoas em situação de rua na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

“Quem disse que o viciado é pior pessoa do que os outros? Você sabe se ele teve um problema familiar? Se ele  é engenheiro? Se ele é bombeiro? Se a mulher largou, se os filhos não querem… Quem disse para você? Padre Lancelotti, parabéns pelo senhor ser maravilhoso”, afirmou o apresentador.

Só que Neto não parou por aí, na sequencia, o alvo do apresentador foi o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que afirmou durante uma entrevista que o acesso as universidades deveria ser para poucos.“Em que país que eu estou?”, questionou o ex-jogador.

Logo depois, Neto passou a criticar o desfile de tanques que ocorreu nesta terça-feira (10/9), na Esplanada dos Ministérios. “Pior que meu Fusca”, brincou o apresentador, que tirou sarro da fumaça que saiu dos blindados durante a apresentação.

Ao final da fala, que também marcou o encerramento do programa, Neto concluiu: “Tem tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, se a gente não se posicionar, a gente não merece estar aqui”, encerrando o programa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia