Com goleada, Brasiliense vence jogo-treino contra o Estrela Vermelha

O time titular foi formado pelos atletas que não começaram entre os 11 iniciais ou não foram relacionados no último jogo

atualizado 31/05/2022 18:26

Foto: Luã Thomasson

Na tarde desta terça-feira (31/5), o Brasiliense Futebol Clube fez um jogo-treino contra a equipe do Estrela Vermelha e garantiu uma bela vitória, com direito goleada por 8 x 0. O time que jogou foi formado pelos atletas que não começaram entre os titulares ou não foram relacionados no jogo contra o Costa Rica-MS.

A equipe venceu o primeiro tempo pelo placar de 3 x 0, com gols de Romarinho. Gabriel Teixeira escalou a seguinte formação na primeira etapa: Arthur; Jonathan Bocão, Preto Costa, Goduxo e Railon; Radamés, Gabriel Henrique e Cabralzinho; Bernardo , Romarinho e Matheus Barboza.

Na volta do intervalo, Gabriel promoveu as entradas de Matheus Brandão, Gustavo Henrique, Wallace, Aloísio e Peu, nos lugares de Arthur, Preto Costa, Goduxo, Romarinho e Gabriel Henrique, respectivamente. A equipe fechou a conta com gols Cabralzinho, Aloísio, Matheus Barboza (duas vezes) e Bernardo.

A próxima partida do Jacaré será no próximo domingo (5/6), às 16h30, no Estádio Laertão, contra o Costa Rica MS, pela oitava rodada da fase de grupos da Série D.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias