Brasiliense inicia preparação para o próximo confronto da Série D

O time veio para a última rodada do primeiro turno como a melhor equipe do campeonato, somando cinco vitórias e um empate

atualizado 30/05/2022 16:39

Hugo Barreto/Metrópoles

Após a derrota no último sábado (28/5) para o time do Costa Rica-MS, o Brasiliense retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira (30/5) para iniciar a preparação para o próximo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro, novamente contra o time do Mato Grosso do Sul, desta vez na casa do adversário no domingo (5/6) às 16h30.

O time veio para a última rodada do primeiro turno como a melhor equipe do campeonato, somando cinco vitórias e um empate e com 16 pontos na tabela.

O atacante Marcão entrou no segundo tempo da partida contra o Costa Rica, mas ao disputar uma jogada, sentiu a coxa direita e passará por uma bateria de exames nesta segunda-feira para saber o nível de gravidade da lesão. A princípio o jogador está fora da próxima partida.

O Jacaré conta com o empate ou vitória do Ceilândia no complemento da rodada, para ser líder isolado nesse primeiro turno do Grupo E. O gato preto jogará contra o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta segunda, às 20h.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias