Brasiliense faz dobradinha de treinos nesta terça-feira (31/5)

O time se prepara para o próximo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Costa Rica mais uma vez

atualizado 31/05/2022 16:07

Hugo Barreto/Metrópoles

Nesta terça (31/5), a equipe do Brasiliense treinou em dois turnos em preparação para mais uma rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No turno da manhã a equipe começou fez trabalhos na academia e depois realizou treinos dentro do campo.

No período da tarde, às 16h o Jacaré terá um jogo treino com o Estrela Vermelha, equipe que reúne jogadores que estão sem time para a disputa alguns jogos amistosos.

O time começou nessa segunda (30/5) a preparação para o próximo jogo da Série D. O compromisso será novamente contra o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, desta vez na casa do adversário no domingo (5/6) às 16h30. O clube sul-mato-grossense jogou contra o Jacaré na última rodada.

Mesmo com a vitória do Anápolis contra o Ceilândia, o Jacaré terminou o primeiro turno do grupo E na liderança. Brasiliense e Anápolis estão empatados com 16 pontos, mas o que manteve a equipe do DF permanecer na liderança foi o saldo de gols.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias