Brasiliense vai ao Espírito Santo defender liderança na Série D

O confronto do Jacaré é contra o lanterna do grupo e dono de um dos piores saldos de gols da competição, o Serra

atualizado 08/06/2019 15:54

Michael Melo/Metrópoles

Vice-líder do grupo A-13 com nove pontos e atrás do Ituano-SP, que tem 11, o Brasiliense entra em campo neste domingo (09/06/2019) buscando finalizar a primeira fase na liderança da Série D. Em duelo válido pela sexta rodada, o time candango vai até o Espírito Santo enfrentar os donos da casa, o Serra. A partida está marcada para as 18h (horário de Brasília).

Comandará o duelo um trio de Alagoas: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira apita e será auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Ruan Luiz de Barros Silva. Raphael Garcia de Andrade e Marcos André Gomes da Penha do Espírito Santo serão os árbitros adicionais.

Semana de trabalho

Apesar do confronto ser contra o lanterna e dono de um dos piores saldos de gols do campeonato, o Brasiliense vai com total foco e atenção para encerrar a fase inicial no topo. Para isso, precisa torcer por uma derrota do Ituano diante da URT.

Mesmo com três rodadas seguidas de empates, o Jacaré se mantém invicto na competição. O fator fez a equipe intensificar os treinos de posicionamento.

Entre trabalhos de toque de bola em campo reduzido e finalizações, Ricardo Antônio alternou diversas formações para chegar à base titular para o jogo no Sudeste do país. Durante os trabalhos, diante de total dedicação do elenco nas atividades, alguns jogadores mostraram destaque, como Edno e Tchô – que poderão figurar como titulares.

Do DM, Jobson volta ao campo

No Departamento Médico, somente Patrick e Preto Costa permanecem em tratamento. Jobson, após inflamação no joelho direito, voltou às atividades de fortalecimento no campo, para, a partir da segunda fase, ficar à disposição da comissão técnica. De restante, todos os jogadores estão à disposição e 20 já embarcaram para Vitória (ES), onde se concentrarão para a partida.

Vídeos
Últimas notícias