Belle Silva se emociona com último jogo de Thiago Silva no estádio do PSG

Mulher do zagueiro brasileiro esteve no Parc des Princes para ver amistoso do time parisiense e disse já sentir saudades do clube

atualizado 22/07/2020 20:02

Reprodução/Instagram

Belle Silva, mulher do jogador brasileiro Thiago Silva, não segurou a emoção no último jogo do zagueiro pelo Paris Saint-Germain (PSG) no estádio do clube francês, o Parc des Princes, nessa terça (21/7). O atleta não teve seu contrato renovado e deixa o time em agosto, após oito anos na capital da França.

“Não é a minha primeira vez no Parc des Princes. Porém, com meu marido jogando, é a última. Não estou triste, mas com aquele olharzinho de saudade”, revelou a influencer, nos Stories do Instagram, antes de ver o PSG golear o Celtic, da Escócia, por 4 a 0.

O jogo foi em caráter amistoso e serviu de preparação do clube parisiense para a volta da Liga dos Campeões (Uefa Champions League).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

No feed do Instagram, Belle também falou sobre a saída do zagueiro brasileiro do PSG. “A vida é assim, mas o mais importante é seguir em frente e ser feliz”, disse a influenciadora digital.

View this post on Instagram

Depois de 8 anos eis que está chegando a hora de partir. A vida é assim, mas o mais importante é saber seguir em frente e ser feliz. Esse video não é nem 1% do que fomos realizados aqui. Obrigada meu capita @thiagosilva, marido, pai e profissional exemplar, obrigada a vocês torcedores. Edição @vidiaprod • • • #CoronaOut #stopcorona #stopcovid #BelleSilva #IsabelleSilva #FamiliaSilva #washyourhands  #laveasmaos #lavezvouslesmains #paris #lookdodia #verao #veraoeuropeu #parisienne #parismaville #parisparisparis #DiaDeJogo #ParcDesPrinces #ParisSaintGermain #ThiagoSilva #Capitão #Capita

A post shared by 🅘🅢🅐🅑🅔🅛🅛🅔 🅢🅘🅛🅥🅐 (@bellesilva) on

Thiago Silva, que marcou sua trajetória no PSG como capitão, ainda não tem destino definido após a saída do clube. Em agosto, o time enfrenta a Atalanta, da Itália, pela Champions.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias