Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Salimeni sobre medida protetiva contra Felipe Franco: “Nas mãos da Justiça”

Musa fitness teve casa invadida pelo ex-marido no fim do ano passado. Via Stories do Instagram, ela explicou que pediu segredo de Justiça

atualizado 22/07/2020 19:13

juju salimeniReprodução/Instagram

Juju Salimeni usou os Stories do Instagram para falar sobre a medida protetiva pedida contra o ex-marido, Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos. Após a separação do casal, em junho de 2019, ele invadiu a casa da ex. A medida está em vigor desde dezembro do ano passado.

“Quem pediu o segredo de Justiça fui eu”, explicou a musa fitness, nesta quarta (22/7). “Não quero nenhum tipo de exposição para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Resolvo na Justiça”, disse.

0

“Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém. A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim”, continuou Salimeni.

A musa fitness ainda declarou que não quer mergulhar no assunto para não “prejudicar o andamento desse processo”. “Só passei para dizer que está tudo bem. Não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso estão nas mãos da Justiça”, completou.

Salimeni disse que, “caso tenha desfecho que eu acho que seja interessante para as pessoas saberem”, dará entrevistas e falará mais sobre o caso. “Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, concluiu a influencer.

O caso ganhou repercussão nessa terça (21/7), após Franco ironizar a ex pelo Instagram. “Estou firmão, estou feliz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva (Andressa). Felicidade incomoda”, disse.

Últimas notícias