Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Cobiçado: Fluminense briga com Arsenal e Tottenham por Thiago Silva

Leonardo, diretor esportivo do PSG, confirmou que o clube não renovará com o zagueiro

16/06/2020 11:44, atualizado 16/06/2020 11:46
Aurelien Meunier/Getty Images
Thiago Silva saindo do escudo do PSG

Leonardo, diretor esportivo do PSG, confirmou no último fim de semana que o clube não renovará com o zagueiro Thiago Silva. A notícia agitou o mercado da bola, com diversos clubes demonstrando interesse no jogador.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o principal interessado seria o Tottenham. O técnico português José Mourinho já teria pedido a contratação do brasileiro para a diretoria. Thiago Silva substituiria o zagueiro Jan Vertonghen, que saíra do clube ao fim da temporada.

Outro interessado seria o Arsenal, que já possui o brasileiro David Luiz no elenco. O Everton também teria interesse nos serviços do jogador. O técnico da equipe, Carlo Ancelotti, já trabalhou com Thiago no PSG e os dois possuem ótima relação.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Apesar da pesada concorrência, o Fluminense, onde Thiago Silva foi ídolo, também manifestou desejo de repatriar o atleta. O zagueiro, no entanto, afirmou que seu desejo é permanecer na Europa por mais alguns anos.