Leonardo confirma saídas de Thiago Silva e Cavani do PSG

Em entrevista a jornal francês, diretor esportivo do clube afirma que decisão foi “muito difícil”

atualizado 13/06/2020 14:56

Duas das principais figuras da história recente do PSG estão de saída do clube. Em entrevista ao Le Journal du Dimanche, Leonardo, diretor esportivo do time, afirmou que os contratos do zagueiro Thiago Silva e do atacante Edinson Cavani não serão renovados.

“Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devíamos continuar por um longo caminho ou se não valia a pena. As histórias foram muito bonitas, mas, sim, estão chegando ao fim”, afirmou Leonardo.

Os rumores da saída de Thiago Silva ganharam força na última semana, no entanto, ninguém do clube havia se manifestado de forma oficial até então. O zagueiro, atualmente com 35 anos, chegou ao clube em 2012 e se tornou um dos símbolos da recente geração vitoriosa do time francês, assim como Cavani.

“Tivemos que tomar uma decisão lógica, até economicamente ou em relação à geração que está por vir. Nunca há um momento perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está por vir, e a ideia é continuar jogando com eles até o final de agosto. O que pode ser feito ainda não está claro”, explicou Leonardo.

0

Vídeos
Últimas notícias