metropoles.com

BBB20: Hadson jogou no Corinthians e foi treinado por Jorge Jesus

O integrante do reality show da Globo acumula ainda história com o técnico Cuca e com o atacante Emerson Sheik

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
Hadson-ao-lado-de-Sheik
1 de 1 Hadson-ao-lado-de-Sheik - Foto: Arquivo Pessoal

Apresentado pela Globo neste sábado (18/01/2020) como um dos 18 participantes que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 20, o ex-jogador Hadson Nery acumula boas histórias no mundo da bola. Lateral da base do Corinthians – onde dividiu o gramado com as feras Rincón e Marcelinho Carioca –, ele passou por clubes pequenos do Brasil e embarcou para atuar na Ucrânia e em Portugal.

Na temporada 2005/06, o ex-lateral esquerdo chegou a ser treinado pelo atual técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus, no União Leiria. Sem muita oportunidade na equipe, porém, se transferiu para o Gondomar SC no ano seguinte, onde conseguiu atuar mais tempo em Portugal.

Antes de se aventurar no futebol internacional, Hadson defendeu times como Remo e Paraná. No Bicolor, o ex-lateral ficou conhecido por causa de um desentendimento com o técnico Cuca. Afastado do elenco, o agora integrante do BBB foi tirar satisfação com o treinador e o clima esquentou.

“Não fiquei muito tempo no Paraná, pouco mais de um ano. Tive sérios problemas de lesão logo no começo. Na 6ª rodada do Brasileiro, me falaram que o Cuca não contava mais comigo. Não ia me mandar embora, só me afastou. Foi aí que eu entrei no pé de briga com o Paraná durante quatro meses. Nesse tempo tive propostas do Náutico e de um clube de São Paulo, mas não me liberaram. Fui falar com o Cuca, que nem trabalhou comigo direito, nem no Remo. Ele disse: ‘Comigo você não joga’. Aí a briga foi feia. Ele tinha alguma coisa pessoal contra mim”, afirmou Hadson, em 2014, ao site Globoesporte.com

O ex-jogador também tem histórica para contar ao lado de Emerson Sheik. Eles chegaram a jogar juntos no Frontale, do Japão.

Hadson passou ainda por Paysandu, Brasil de Pelotas, Boavista, antes de se tornar dirigente no Bragantino. O ex-lateral seguiu os passos do irmão mais velho, Harison, que atuou no São Paulo e chegou a ser titular da base enquanto Kaká era seu reserva. Os irmãos chegaram a dividir vestiário no União Leiria, em Portugal.

Agora um dos integrantes do BBB20, o ex-jogador recusa a falsa modéstia. “Sempre me destaquei. E todo mundo dizia, ‘vai pra Globo’”, conta. Com jeitão marrento, ele quer competir seriamente com os outros participantes. “Entro em alguma coisa para ganhar. Estou querendo o mesmo que vocês. Chora a mãe de vocês, não chora a minha”, diverte-se.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações