BBB20: conheça o surfista Lucas Chumbo e o ex-jogador Hadson

Atleta compete na elite de ondas gigantes, enquanto o paraense atuou ao lado de craques no Corinthians

Gshow/Divulgação

atualizado 18/01/2020 21:56

O Big Brother Brasil 2020 (BBB20) divulgou, neste sábado (18/01/2020), os participantes do reality show. O programa da TV Globo estreia nesta terça (21/01/2020), às 22h20. Abaixo, conheça o surfista profissional Lucas Chumbo, que compete na elite das ondas gigantes, e o ex-jogador de futebol Hadson.

Gshow/Divulgação

Lucas Chumbo (Saquarema-RJ), 24 anos, surfista – Camarote

Há quatro anos na elite do surfe de ondas gigantes, Lucas Chumbo está acostumado a grandes competições. “Comigo mesmo”, avisa. “Mas respeito é a base de tudo”, argumenta.

0

A entrada no BBB20, espera Chumbo, pode impulsionar sua carreira profissional. “Um atleta tem que se expor para crescer, é tudo o que os patrocinadores querem. Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”, planeja.

Chumbo dá o recado: a fama de pegador não procede. “Eu sempre namoro, mas curto também uma safadeza às vezes”.

 

Gshow/Divulgação

Hadson (Belém-PA), 38 anos, ex-jogador de futebol – Pipoca

O ex-jogador de futebol Hadson recusa a falsa modéstia. “Sempre me destaquei. E todo mundo dizia, ‘vai pra Globo'”, conta. Com jeitão marrento, ele projeta competir seriamente com os outros participantes. “Entro em alguma coisa para ganhar. Estou querendo o mesmo que vocês. Chora a mãe de vocês, não chora a minha”, diverte-se.

Todo tatuado e musculoso, o paraense passou a adolescência treinando no Corinthians. Entre as quatro linhas, jogou ao lado de craques como Marcelinho Carioca e Rincón.

0

Hadson não esconde ser mulherengo. Até por isso, anda preocupado com um possível problema no BBB20: a abstinência sexual. “Arrumar namoradinha, isso não existe”, argumenta, mostrando que não pretende se comprometer tão fácil.

Últimas notícias