BBB20: antes do reality começar, web faz campanha contra Felipe

Hashtag #ForaFelipe está nos trending topics do Twitter

Gshow/DivulgaçãoGshow/Divulgação

atualizado 18/01/2020 19:16

Felipe Prior, o primeiro participante anunciado do Big Brother Brasil 20, está sendo “cancelado” pelo público antes mesmo do reality ir ao ar. O arquiteto de 27 anos não agradou em nada ao admitir, no vídeo de sua introdução ao programa, que é mimado e não curte receber ordens.

Os fãs de BBB também não aprovaram o fato de Felipe seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Com posts de “bolsominion” e “mimado”, os internautas criaram a hashtag #ForaFelipe, uma das mais comentadas deste sábado (18/01/2019) no Twitter.

Conheça Felipe

Arquiteto e empresário, o paulistano Felipe Prior contou ao Gshow que nunca namorou. O máximo de tempo que ficou com uma pessoa foi três meses. “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”, brinca.

Corintiano, é considerado “louco” pelos amigos e costuma ser bagunceiro em casa. Não sabe cozinhar e não tem hábito de arrumar a cama depois de acordar. “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”, revelou. O aparente desleixo em casa dá lugar a um jovem responsável nos negócios. Ele é sócio de uma construtora e de uma pizzaria.

Últimas notícias