Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Confira as prováveis escalações de Santos x Macará pela Sul-Americana

Peixe tenta abrir vantagem nas oitavas da Sul-Americana nesta quinta-feira (13/8), na Vila Belmiro; Neymar deve iniciar como titular

13/08/2026 12:42
Raul Baretta/ Santos FC
Confira as prováveis escalações de Santos x Macará pela Sul-Americana

Após avançar nos playoffs, o Santos estreia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (13/8). O Peixe recebe o Macará, às 19h, na Vila Belmiro, pelo primeiro duelo em busca de uma vaga nas quartas de final.

O Peixe chega ao mata-mata depois de eliminar o Universidad Central nos playoffs, com duas vitórias. Na partida mais recente, porém, pelo Brasileirão, o Santos perdeu por 2 x 0 para o Athletico-PR.

O time paulista deve entrar em campo com: Gabriel Brazão; Gabriel Menino, Willian Arão, Luan Peres e Escobar; Christian Oliva, João Schmidt e Neymar; Gabriel Bontempo, Barreal e Gabigol.

Confira as prováveis escalações de Santos x Macará pela Sul-Americana - destaque galeria
3 imagens
Confira as prováveis escalações de Santos x Macará pela Sul-Americana - imagem 2
Confira as prováveis escalações de Santos x Macará pela Sul-Americana - imagem 3
Neymar: "Parte da imprensa vai adoecer todos os jogadores de futebol"
1 de 3

Neymar: "Parte da imprensa vai adoecer todos os jogadores de futebol"

Marco Miatelo/Sports Press Photo/Getty Images
Confira as prováveis escalações de Santos x Macará pela Sul-Americana - imagem 2
2 de 3

Ricardo Moreira/Getty Images
Confira as prováveis escalações de Santos x Macará pela Sul-Americana - imagem 3
3 de 3

Alamy Live News / ZUMA Press

O Macará também chega embalado para o duelo. O time terminou a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo A da Sul-Americana e ocupa atualmente a vice-liderança do Campeonato Equatoriano. No último compromisso, venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 x 1.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Para o confronto, os equatorianos devem começar com: Rodrigo Rodríguez; Bolanos, Ayala, Marrufo e Etchebarne; Martín Telo, Martín Miranda e José Luis Cazares; Jean Estacio, Franco Posse e Augustin Campana.