Copa do Brasil: Neymar deve desfalcar o Santos contra o Palmeiras
Neymar só jogou uma vez em gramado sintético desde que voltou ao Brasil e é vetado pelo estafe para duelo contra o Palmeiras

O Santos pode ter um grande problema após o sorteio da Copa do Brasil. O time paulista terá o Palmeiras como adversário nas quartas de final e, muito provavelmente, não poderá contar com Neymar no jogo de ida, em 26 de agosto. A partida deve ser disputada no Nubank Parque, estádio de gramado sintético que já foi vetado pelo estafe do jogador.
“Jogar no Allianz (antigo nome do estádio), para mim, é impossível. Jogar em society é algo que incomoda qualquer jogador, independente das lesões. O Morumbi é muito bom e me sinto melhor. Me sinto bem nesse campo” disse Neymar, em agosto do ano passado.
Desde o retorno ao Santos em 2025, Neymar só jogou uma partida das 47 em grama artificial. Ele esteve no empate em 1 x 1 contra o Atlético-MG, na Arena MRV.
Após o jogo, o camisa 10 fez uma publicação polêmica nas redes sociais: “Comprovado… Sintético é uma merda!”, escreveu.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA partida de volta pelas quartas de final da Copa o Brasil entre Santos x Palmeiras será disputado em 2 de setembro.



