Chile x Paraguai onde assistir, horário, escalações

Na luta pela vice-liderança do grupo A da Copa América, seleções se enfrentam no Mané Garrincha às 21h

atualizado 24/06/2021 13:50

Chile BreretonMiguel Schincariol/Getty Images

Jogo valendo a segunda posição do grupo A da Copa América. Nesta quinta-feira (24/6), pela 4ª rodada da fase de grupos, Chile e Paraguai entram em campo no Maném Garrincha às 21h.

Apesar das polêmicas fora de campo, a Seleção Chilena se mantém invicta até aqui com dois empates e uma vitória. Com cinco pontos, o Chile é o segundo colocado da chave e vai em busca da vitória para se manter na zona de classificação e até tentar tomar a liderança da Argentina, que soma sete pontos até aqui.

O Paraguai tem um jogo a menos que o Chile, e com uma vitória e uma derrota ocupa a o terceiro lugar na grupo A com três pontos. Se vencerem, os paraguaios tiram a vice-liderança da “La Roja” e permanecem na caçada aos argentinos.

Veja mais detalhes sobre a partida.

Escalações (prováveis)

Chile: Bravo; Sierralta, Medel, Roco; Isla, Alarcon, Aranguiz, Mena; Vidal; Meneses, Brereton. Técnico: Martín Lasarte
Paraguai: Silva; Espínola, Gómez, Alonso, Arzamendia; Cubas, Piris da Motta; Ángel Romero, Alejandro Romero, Almirón; Ávalos. Técnico: Eduardo Berizzo

Local:estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: Quinta-feira (24/06/2021)
Horário: 21h
Arbitragem: Wilmar Roldan (COL)
Transmissão: ESPN Brasil

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias