Charles do Bronx finaliza na luta principal do UFC Brasília

Recordista de finalizações no UFC, paulista agora tem 14 vitórias desta forma na organização norte-americana

atualizado 14/03/2020 21:37

O paulista Charles do Bronx ampliou, neste sábado (14/03) a série invicta no UFC. Lutando no Ginásio Nilson Nelson, o lutador não teve trabalho para finalizar o norte-americano Kevin Lee no terceiro round e chegou a sete vitórias seguidas na organização. De quebra, ele chegou a 14 triunfos por finalização no UFC e se isolou ainda mais como recordista.

Do Bronx dominou a luta desde o começo. Bem em pé e conectando alguns golpes contundentes, o brasileiro ditou o ritmo do combate. Em dado momento, o brasileiro chegou a se aproximar de um nocaute, quando Lee bambeou após uma boa sequência de golpes. Apesar do bom momento, Do Bronx não conseguiu terminar a luta nos dois primeiros rounds.

No terceiro round, porém, o paulista de Santos conseguiu liquidar a fatura. Kevin Lee tentou a queda, mas deixou o pescoço exposto. Do Bronx não perdoou e, com uma guilhotina impiedosa, obrigou o norte-americano a dar os tapinhas em sinal de desistência aos 28 segundos do terceiro round.

Ainda no octógono, ele disse em entrevista a Michael Bisping, hoje repórter do UFC, que deseja enfrentar o vencedor da luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que se enfrentam pelo cinturão do peso-leve. Para tanto, ele relembrou a série de sete vitórias nas últimas sete lutas.

Vídeos
Últimas notícias