Empresa de bilhetagem explica reembolso de ingressos do UFC

Evento em Brasília, marcado para este sábado (14/03), será realizado com portões fechados e apenas com a equipe essencial no Nilson Nelson

atualizado 13/03/2020 16:05

O UFC Brasília, marcado para este sábado (14/03), será realizado com portões fechados, ou seja, sem a presença de público. Assim, a Tudus, empresa responsável pela comercialização de ingressos do evento, divulgou informações referentes ao reembolso dos torcedores. Os pedidos de ressarcimento podem ser realizados a partir desta segunda-feira (16/03).

De acordo com a empresa, o prazo de processamento da devolução é de 15 dias em caso de venda feita online ou via cartão de crédito em bilheterias físicas. O ressarcimento como crédito na fatura do cartão de crédito em até dois ciclos. Neste caso, o torcedor não precisa sequer entrar em contato com a Tudus para pedir o reembolso.

Agora, o fã das artes marciais mistas que adquiriu entradas pagando em dinheiro ou usando o cartão de débito, terá de cumprir um pequeno trâmite. Ele precisará entrar em contato pelo e-mail atendimento@tudus.com.br até o dia 19 deste mês. O título da mensagem eletrônica deverá ser, obrigatoriamente, “Dados para reembolso UFC Brasília”. A mensagem terá que conter ainda, fotografia do ingresso, nome que consta no ingresso, número da conta, número da agência, número do banco, CPF e nome do titular da conta. O valor será devolvido até o dia 02/04.

Vídeos
Últimas notícias