Covid-19: live de astro da NBA tem Obama e médico da Casa Branca

Além de questionar o doutor sobre uma previsão para o retorno da liga, Curry revelou que foi testado para coronavírus há algumas semanas

Stephen Curry anuncia live com FauciReprodução/Instagram

atualizado 26/03/2020 17:27

Depois de passar quatro meses fora das quadras devido a uma fratura na mão, o armador Stephen Curry voltou a defender o Golden State Warriors no último dia 5. As atividades, porém, foram novamente interrompidas em razão do novo coronavírus. Diante da incerteza sobre quando poderá retornar, o astro da NBA realizou uma live em seu Instagram com o médico infectologista e porta-voz da Casa Branca diante da crise da Covid-19, Anthony Fauci.

Além de questionar o doutor sobre uma previsão para o retorno da NBA, Curry revelou que foi testado para a Covid-19 há algumas semanas, quando estava apresentando sintomas. Apesar disso, não saiu de casa e agora está bem. A atitude foi elogiada por Fauci.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, “invade” live de Curry e o Dr. Fauci

Em meio ao bate-papo com as respostas sobre o que precisa acontecer antes do retorno aos grandes eventos esportivos e reuniões públicas, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, decidiu participar.

Além de brincar com o fato de o médico ser um fã de basquete, Obama elogiou a atitude de Curry em esclarecer pontos sobre o coronavírus. “Escute a ciência. Faça sua parte e cuide-se. Obrigado, Steph e Dr. Fauci”, escreveu Obama.

Vídeos
Últimas notícias