Vídeo. Com mãe entubada, jogador da NBA alerta sobre coronavírus

Karl-Anthony Towns usou a plataforma Instagram TV para falar sobre a situação familiar que ele atravessa por causa da pandemia

atualizado 25/03/2020 11:24

O pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, usou as redes sociais para desabafar. Em um post emocionado no Instagram TV, o jogador deu detalhes sobre o estado de saúde da mãe dele, que está internada após contrair o coronavírus.

“Vou dividir minha história na esperança de que as pessoas fiquem em casa. Precisamos de mais equipamentos e precisamos ajudar as equipes médicas que estão na linha de frente. Obrigado à equipe médica que está ajudando a minha mãe. Vocês são verdadeiros heróis. Estou rezando por todos nós nesse período difícil”, disse KAT na legenda do post.

No vídeo, o camisa 32 dá detalhes sobre o caso da mãe. Segundo o pivô, ela sentiu os primeiros sintomas na semana passada e procurou um hospital imediatamente.

“Ela continuava piorando e piorando. A equipe médica estava fazendo tudo o que podia, eu estava fazendo tudo o que podia. A febre não abaixava. (…) Eles mandaram em quarentena para casa junto com meu pai. As coisas melhoraram um pouco, nós conversamos e senti que as coisas estavam indo na direção certa”, explicou.

A mãe do jogador, porém, teve uma piora e retornou ao hospital. Lá, foi constatado que ela estava com a covid-19.

“Ela estava deteriorando diariamente. Ela estava tendo dificuldade para respirar. Me explicaram que ela teria de ser entubada. Chegou a um ponto que é muito difícil para minha família e para mim para dizer o mínimo”, completou.

Vídeos
Últimas notícias