Isolado devido ao coronavírus, Leandrinho ainda não viu a filha

O jogador de basquete, ex-NBA, está em quarentena por apresentar sintomas da Covid-19 e teve que acompanhar o parto da filha pelo celular

Leandrinho com a camisa do MinasReprodução/Instagram

atualizado 24/03/2020 17:14

O ala Leandrinho está isolado desde a semana passada por apresentar sintomas do novo coronavírus. O jogador do Minas Basquete aguarda o resultado do exame e, por conta disso, não pôde acompanhar o nascimento da terceira filha, no último domingo (22/03). A informação é do site Globoesporte.com.

Em isolamento, Leandrinho foi obrigado a assistir o parto pelo celular. O jogador segue afastado do convívio social. Por conta disso, ainda não teve contato pessoal com a filha Isabela, a primeira com a atual esposa, Talita Rocca.

O Novo Basquete Brasil (NBB) está paralisado desde 15 de março. Leandrinho era o cestinha do NBB no momento da pausa, com médias de 20.1 pontos por jogo.

A última partida de Leandrinho pela competição ocorreu um dia antes da paralisação. O ala atuou por 28 minutos e fez dez pontos, apanhou três rebotes e deu cinco assistências na vitória do Minas sobre o Corinthians por 77 x 70.

NBB com caso confirmado

Leandrinho aguarda o resultado dos exames para saber se está com o novo coronavírus, mas o NBB já tem um caso confirmado. O Paulistano confirmou que o pivô Maique, 27 anos, testou positivo para a Covid-19 na última quinta-feira (19/03).

Vídeos
Últimas notícias