Argentino Ignacio “Meyern” é movido para a reserva da MIBR no CS:GO

Alteração na lineup a um dia da estreia no Dreamhack Masters aumenta rumores da chegada de Alencar "trk" Rossato ao time brasileiro

atualizado 19/05/2020 15:47

Chegou ao fim a passagem de Ignacio “Meyern” na MIBR. A equipe brasileira de CS:GO anunciou nesta terça-feira (19/05) que o jovem jogador de 17 anos foi movido para o banco de reserva. A troca na lineup ocorre na véspera da estreia da equipe na Dreamhack Masters, que ocorre nesta quarta-feira (20/05). Com a saída de Meyern, os rumores da chegada de Alencar “trk” Rossato ao time ficam ainda mais fortes.

Durante a passagem pela MIBR, o melhor resultado do argentino foi o vice-campeonato da primeira temporada da Flashpoint. Na ocasião, o time brasileiro foi superado pela MAD Lions por 2 x 1, depois de estar com ampla vantagem no terceiro e decisivo mapa da final.

“Hoje o nosso manito Meyern é movido para a reserva, agradecemos a sua dedicação e desejamos tudo de melhor para o seu futuro”, afirmou a MIBR, por meio do Twitter.

O primeiro desafio da MIBR na Dreamhack Masters será no clássico brasileiro, diante da Furia. As equipes se enfrentam em uma melhor de três a partir das 16h10. A partida será transmitida pela plataforma de streaming Twitch.

Vídeos
Últimas notícias