metropoles.com

CS:GO: mãe de Brutt desabafa e dá detalhes da morte de jogador

Matheus Queiroz era jogador profissional de CS:GO e faleceu em dezembro. Até então, causa da morte não havia sido divulgada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
brutt
1 de 1 brutt - Foto: Reprodução/Twitter

A morte do jogador Matheus “brutt” Queiroz, ocorrida em dezembro passado, ganhou um novo capítulo neste sábado (11/04). Em uma carta publicada no TwitLonger, a mãe do ex-player da Team Reapers, deu detalhes sobre o falecimento do atleta de 19 anos. Até então, pouco se sabia da causa da morte do jogador, que causou comoção no cenário brasileiro do CS:GO.

No texto, Cristiane Queiroz afirma que o filho já sofria com problemas de saúde antes mesmo de precisar ser internado. Segundo ela, brutt chegou a ter 30 lesões cerebrais constatadas. Por conta das dores, no último jogo dele, ele sequer usou o headset na partida. O aparelho consiste no fone de ouvido e no microfone que os atletas utilizam durante as partidas.

“Mesmo meu filho apresentando dores terríveis na cabeça e nuca, foi preciso que ele treinasse exaustivamente, pois participaria de um jogo pela CBCS”, disparou.

Em outro momento do relato, a mãe de brutt conta que a equipe dele, a Team Reapers, entretanto, não ofereceu a assistência médica prometida quando ele acertou contrato com a organização.

“Consegui internar meu filho com a ajuda de amigos e da família em um hospital a das horas de viagem da minha casa. Sem qualquer sensibilidade, fui contatada diversas vezes para saber como o Brutt iria proceder com o campeonato”, destacou.

Em nota, a Team Reapers, no entanto, discordou das palavras da mãe de brutt. Por meio de nota aberta publicada no Twitter, a organização se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?