CS:GO: MIBR anuncia saída do técnico Wilton Prado, o Zews

Fim da passagem do treinador foi confirmado pela equipe brasileira no fim da noite dessa quarta-feira. O motivo da saída não foi informado

O agora ex-técnico da MIBR, Wilton Prado, o ZewsHLTV/Divulgação

atualizado 26/03/2020 9:08

Wilton Prado, o Zews, não é mais técnico da MIBR. A informação foi dada por ele em um longo post no Twitter e, posteriormente, confirmada pela equipe na mesma rede social. O motivo para a saída dele não foi informado.

Segundo o treinador, a saída do time não foi algo simples. Na visão dele, as expectativas criadas com relação à equipe, que voltou a ter um elenco totalmente brasileiro em determinado momento da passagem dele, não conseguiram ser alcançadas.

“Os problemas vividos por aqui são mais complexos, pesados e enraizados do que aparentam e, em minha visão, todas as soluções tendem a ser mais complexas também”, disse o agora ex-treinador.

Hoje nos despedimos do nosso irmão @zews , de coach a player, obrigado por tudo o que fez pelo time”, disse o time por meio do Twitter.

Com a saída de Zews, Ricardo Sinigaglia, o Dead, assumirá o posto de técnico da MIBR. Ele já havia exercido a função em outros momentos na equipe.

Já com Dead como coach, o time brasileiro entra no server nesta quinta-feira (26/03) para estrear na ESL Pro League. A equipe enfrenta a Liquid, em partida originalmente marcada para às 18h.

Últimas notícias