Após polêmicas com a mãe, Gabriel Medina faz as pazes com o pai

Cláudio Ferreira, pai do tricampeão, conta que a relação entre os dois ficou estremecida por 20 anos por causa da mãe do surfista

atualizado 28/09/2021 19:29

Gabriel Medina e Cláudio FerreiraReprodução/ Arquivo Pessoal

O tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, teria feito suas pazes com o pai, Cláudio Ferreira, após 20 anos de relações conflituosas. A informação foi divulgada no blog Olhar Olímpico do portal Uol, nesta terça-feira (28/9). Ainda segundo a publicação, a má relação entre os dois era causada por Simone Medina, mãe do surfista.

Segundo a reportagem, os dois teriam pedido desculpas um ao outro pelas quase duas décadas de desentendimento. Desde o início do ano, Medina tem se afastado da mãe, Simone, e do padrasto, Charles Saldanha, que conduziam sua carreira até então.

A publicação ainda aponta que Yasmin Brunet, esposa do surfista, foi uma das incentivadoras para que Gabriel procurasse o pai para reestabelecer a boa relação. A atitude não teria sido aprovada pela mãe do surfista.

Cláudio ainda aponta uma série de possíveis manipulações feitas pela mãe do surfista, inclusive na condução dos bens do jogador. Uma delas seria com relação ao instituto que leva o nome de Medina. Segundo o pai de Gabriel, o prédio teria sido comprado com o dinheiro do atleta, mas no nome da mãe. Ela teria, inclusive, tentado vender o imóvel.

Recentemente, o prédio foi alvo de uma disputa entre Gabriel e Simone, que precisaram fechar um acordo milionário para encerrar os conflitos entre os dois.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias