Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Antes de fechar, mãe de Gabriel Medina tentou vender Instituto

Fontes garantem à coluna que atleta nunca quis fechar o projeto e que a decisão foi tomada por Simone: "Não liga pra ninguém"

atualizado 24/09/2021 15:43

reprodução

Como já dissemos aqui na coluna, Gabriel Medina teve que fazer um acordo milionário com a própria mãe para que ela o deixasse “viver em paz”. Pois bem, o que você vai saber agora é que antes do acordo com o filho, Simone tentou vender o Instituto.

Então, ao contrário do que a mãe do atleta havia declarado, não foi Gabriel que resolveu fechar a instituição. Fontes garantem à coluna LeoDias que a decisão do fechamento foi tomada por Simone, pois o projeto estava em seu nome. Na hora do acordo, a mãe de Medina acabou ficando responsável pelo projeto.

0

“Ela não pensa em ninguém, nem nunca pensou. Ela é muito soberba e maltratava muitos funcionários aqui. Ninguém suporta ela, só a engoliam por ser mãe do Gabriel”, disse um amigo da família que não quer se identificar.

Ainda de acordo com esta fonte, Gabriel Medina teria ficado muito decepcionado com a decisão de Simone de fechar o instituto:

“O sonho dele sempre foi ajudar os moradores de Maresias, mas a mãe dele não liga para ninguém. Ele está muito triste com isso tudo”.

Últimas notícias