Compartilhar notícia

Como já dissemos aqui na coluna, Gabriel Medina teve que fazer um acordo milionário com a própria mãe para que ela o deixasse “viver em paz”. Pois bem, o que você vai saber agora é que antes do acordo com o filho, Simone tentou vender o Instituto.
Então, ao contrário do que a mãe do atleta havia declarado, não foi Gabriel que resolveu fechar a instituição. Fontes garantem à coluna LeoDias que a decisão do fechamento foi tomada por Simone, pois o projeto estava em seu nome. Na hora do acordo, a mãe de Medina acabou ficando responsável pelo projeto.

Mais um capítulo da relação tensa Reprodução/Instagram

A sede do instituto, agora fechado Reprodução

Veja imagens Reprodução
“Ela não pensa em ninguém, nem nunca pensou. Ela é muito soberba e maltratava muitos funcionários aqui. Ninguém suporta ela, só a engoliam por ser mãe do Gabriel”, disse um amigo da família que não quer se identificar.
Ainda de acordo com esta fonte, Gabriel Medina teria ficado muito decepcionado com a decisão de Simone de fechar o instituto:
“O sonho dele sempre foi ajudar os moradores de Maresias, mas a mãe dele não liga para ninguém. Ele está muito triste com isso tudo”.