Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após romper com Gabriel Medina, mãe do surfista fecha instituto dele

Simone alega que o terreno em que o Instituto ficava é no nome dela e por isso ela resolveu acabar com o projeto

atualizado 19/09/2021 11:53

Gabriel Medina e a mãeReprodução

Mais um capítulo movimenta a briga da família Medina. E, dessa vez, as consequências ultrapassam a barreira familiar. Simone Medina, mãe de Gabriel, que cuidava do Instituto que leva o nome do filho, resolveu fechar de vez o projeto.

Segundo moradores de Maresias, cidade do litoral de São Paulo, onde ficava a sede do projeto, o desmonte do local começou a ser feito na quarta-feira (15), dia seguinte ao que Gabriel venceu seu tri campeonato mundial de surfe. Ainda segundo pessoas próximas a família, Simone alega que o terreno em que o Instituto ficava é no nome dela e por isso ela resolveu acabar com o projeto.

0

Nas redes sociais é comum ver comentários de pessoas reclamando da falta de postagens, o instagram por exemplo não é atualizado desde 2020. Além disso, também tem comentários dizendo que o mesmo já se encontrava sem funcionar.

O Instituto tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças carentes, inclusive com aulas de surfe, além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas.

O site oficial também encontra-se fora do ar. Procuramos Simone Medina para saber sobre o fechamento, mas não obtivemos retorno.

A coluna torce para que isto não seja definitivo, lembrando que as pessoas que eram ajudadas pelo projeto não tem nada a ver com a briga da família Medina.

Últimas notícias