Cutucou? Após título de Medina, mãe manda “recado” pelo Instagram

Ao comemorar o tricampeonato, surfista agradeceu ao novo treinador e a esposa. Antes das Olimpíadas, Gabriel rompeu com familiares

atualizado 15/09/2021 15:34

Gabriel Medina CampeãoReprodução / Instagram

Nem mesmo o tricampeonato mundial garantido nesta terça-feira (14/9) deixa Gabriel Medina de fora das polêmicas. Campeão do Rip Curl WSL Finals, Medina agradeceu ao novo treinador, Andy King, e a esposa, Yasmin Brunet. Ao não citar os familiares, o campeão viu surgir alguns rumores de uma possível “cutucada” nos que compunham seu corpo técnico até os primeiros meses deste ano.

Por volta do mês de abril, Medina rompeu com a mãe Simone e com Charles Medina, padrasto e treinador do surfista até então. Após o título desta terça, Medina se limitou a agradecer Andy King, seu novo treinador, e Yasmin Brunet, esposa.

Apesar de não citar os familiares e o antigo técnico, a mãe dele o parabenizou pelo título através dos stories no Instagram. Simone Medina compartilhou algumas fotos de amigos da família. “Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e objetivo. Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”, escreveu Simone.

 

Em outra publicação, a mãe do surfista destacou a importância do papel da família até ali: “Este tricampeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes”, destacou a mãe do tricampeão.

Medina rompeu com a mãe e o padrasto poucos meses após se casar com Yasmin Brunet, no início do ano. Reivindicando tomar os rumos da própria carreira, Medina acabou se desentendo e se desvinculando da família, que cuidavam de boa parte da carreira do surfista.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias