Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Coração amolece e mãe de Gabriel Medina o parabeniza por tricampeonato

Simone Medina resolveu celebrar mais um campeonato conquistado pelo filho nos EUA. Eles estavam brigados há meses

atualizado 15/09/2021 11:12

Gabriel Medina e a mãeReprodução

Internautas foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (15/9). É que Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina resolveu fazer um post em sua conta no Instagram celebrando a vitória do filho no tricampeonato no mundial de surfe. Para quem não sabe, a empresária e o filho estão rompidos há meses, a coluna LeoDias acompanhou todo o caso. Um dos motivos do afastamento foi o casamento do atleta com Yasmin Brunet, que Simone acusa de ser controladora e que o afastou de toda a família.

Ao compartilhar nos Stories uma publicação feita por um amigo de Gabriel, em que o atleta aparece sendo erguido pelo padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador antes da briga familiar, a empresária escreve: “Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”. Em seguida, ela ainda repostou duas outras imagens, também de amigos.

0

Gabriel Medina se tornou tricampeão mundial de surfe no WSL Finals, em Lower Trestles, Califórnia (EUA), nessa terça-feira (14/9), ao acertar um backflip e bater Filipe Toledo duas vezes.

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, na estreia da modalidade, ela não escondeu de ninguém a briga entre a família e o surfista. Nem a mãe, o padrasto Charles e até mesmo a irmã mais nova, Sophia. Ninguém o parabenizou pela participação nas Olimpíadas.

Últimas notícias