Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gabriel Medina faz acordo milionário com a própria mãe para “ter paz”

Simone está com o filme queimado em Maresias após tornar pública a briga com o tricampeão mundial de surfe

atualizado 24/09/2021 10:34

Simone Medina, mãe de Gabriel MedinaReprodução/Instagram

Quem pensa que foi fácil acabar com a guerra na família Medina está enganado. Quer dizer, para Gabriel foi bem difícil e doeu no bolso.

O surfista, tricampeão mundial, teve de desembolsar alguns milhões de reais para que a própria mãe, Simone, o deixasse em paz.

0

Além de dinheiro, alguns imóveis também foram divididos. Amigos próximos a Gabriel dizem que o atleta está bem aliviado em ter, a princípio, colocado um ponto final nesta guerra.

Simone, que já não era bem vista nem querida em Maresias, cidade no litoral de São Paulo onde a família vive, acabou ficando com o filme ainda mais queimado.

A história do acordo financeiro milionário se espalhou pela cidade e aumentou o desgosto que os moradores já tinham por ela.

Como já falamos na coluna, Simone é conhecida por ser soberba e tratar mal os funcionários, atletas patrocinados pelo agora extinto Instituto do Gabriel Medina e vizinhos. Todos mantinham  relação cordial com ela em respeito ao surfista, mas após o racha da família a situação de Simone está insustentável na cidade.

Mais lidas
Últimas notícias