Adriano Imperador publica mensagem de apoio para Simone Biles

Ginasta abandonou as Olimpíadas por conta da saúde mental e recebeu o apoio de Didico que se identificou com a atleta americana

atualizado 28/07/2021 20:22

Marco Luzzani - Inter / Colaborador

O ex-jogador Adriano Imperador, publicou uma mensagem de apoio para a ginasta norte-americana Simone Biles nesta quarta-feira (28/7). O ex-atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira se mostrou empático diante da situação de Simone, que decidiu abandonar as Olimpíadas para cuidar da saúde mental.

Pelo Instagram, Adriano afirmou que entendia exatamente o que a atleta passava e a orientou para não deixarem que “pessoas a crucifiquem”. Em tom de desabafo, Didico conclui a mensagem dizendo que passou pelo mesmo e até hoje é questionado pela decisão.

Veja a publicação:

A decisão de Simone Biles foi divulgada na madrugada desta quarta. Ela disputaria a final da ginástica individual, marcada para quinta-feira (29/7). Ela já havia abandonado a final por equipes na terça (27/7) e após uma avaliação médica, optou por não participar mais da disputa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias