Goleira Bárbara e atleta paralímpica batem boca nas redes sociais

Andrea Pontes sugeriu que a goleira da Seleção de handebol, Bárbara Arenhart substituísse a guardiã nos jogos do futebol feminino

atualizado 28/07/2021 14:57

Zhizhao Wu/Getty Images

A goleira da Seleção Brasileira feminina de futebol, Bárbara esteve envolvida em uma discussão com a atleta paralímpica de canoagem Andrea Pontes no Instagram. Criticada por suas atuações e pela forma física, a arqueira do Brasil não recebeu bem o comentário de Andrea em uma publicação do perfil oficial da Seleção Feminina.

Pontes sugeriu que a goleira da Seleção de handebol, Bárbara Arenhart substituísse a guardiã nos jogos do futebol feminino, mencionando as duas atletas. “Por que não vem você no meu lugar?”, questionou Bárbara Barbosa. Veja o print da discussão nos comentários:

Bárbara e Andrea Pontes
Discussão entre a goleira Bárbara e a atleta paralímpica Andrea Pontes

Por meio dos stories, Andrea expôs detalhes da discussão que continuou nas mensagens privadas. As palavras escritas por Bárbara à Pontes foram bastante pesadas e ofensivas. Confira:

0

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias