Canal de Julio Cocielo é hackeado, transmite live e some do YouTube

Durante a noite da última quarta-feira (30/3), o influenciador recebeu diversos alertas de fãs reportando o problema

atualizado 31/03/2022 12:41

Canal de Julio Cocielo foi hackeado na noite da última quarta-feira (30/3)

Julio Cocielo foi um dos primeiros youtubers do Brasil e, ao lado de outros influenciadores, popularizou a plataforma no Brasil. Entretanto, na noite da última quarta-feira (30/3), enquanto o paulista estava no cinema, o seu canal foi hackeado e hoje não aparece mais na plataforma.

Logo que chegou em casa, Cocielo publicou alguns stories em seu Instagram para falar sobre o caso. Em um primeiro momento, ele se limitou a classificar a situação: “Fudeu”. Logo depois, ele mostrou que já estava em contato com o YouTube Brasil e agradeceu seus seguidores pelas mensagens. “Vai dar tudo certo. Obrigado pelo alerta, galera”, escreveu.

0

“Estou bem triste, mas o YouTube Brasil está me ajudando. Caso o canal saia do ar, fiquem tranquilos”, completou o youtuber, mostrando uma parte da mensagem enviada pela empresa.

Poucas horas depois, Cocielo voltou ao seu Instagram para falar sobre o caso e mostrou descontração ao mostrar que este já havia virado um tema para vídeo. “É assim que funciona a cabeça de quem leva tudo no humor, até quando se fode. Bora escrever”, finalizou o paulista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias