Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Valesca Popozuda recebe alta após três dias internada com pneumonia

Cantora de funk estava internada há três dias em um hospital na zona norte do Rio de Janeiro. A artista continuará o tratamento em casa

10/11/2021 16:01
Compartilhar notícia
Divulgação
valesca popozuda

Rio de Janeiro – A cantora de funk Valesca Popozuda recebeu alta médica nesta quarta-feira (10/11) após ficar três dias internada com pneumonia no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela assessoria da artista.

Valesca deu entrada no Hospital Norte D’or, em Cascadura, na zona norte da cidade, no domingo (7/11). Ela apresentava falta de ar e dores no peito, e foi diagnosticada com pneumonia bacteriana grave. Mais cedo nesta quarta, a cantora tranquilizou os fãs e disse que, em breve, iria para casa.

Valesca Popozuda recebe alta após três dias internada com pneumonia - destaque galeria
5 imagens
A funkeira está com um quadro de pneumonia bacteriana
Valesca usou as redes sociais para tranquilizar os fãs
A artista fez um teste de Covid-19, que deu negativo
A cantora afirmou que está bem e que logo vai para casa
Valesca Popozuda
1 de 5

Valesca Popozuda

Divulgação
A funkeira está com um quadro de pneumonia bacteriana
2 de 5

A funkeira está com um quadro de pneumonia bacteriana

Valesca usou as redes sociais para tranquilizar os fãs
3 de 5

Valesca usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

Reprodução/Instagram
A artista fez um teste de Covid-19, que deu negativo
4 de 5

A artista fez um teste de Covid-19, que deu negativo

AgNews
A cantora afirmou que está bem e que logo vai para casa
5 de 5

A cantora afirmou que está bem e que logo vai para casa

Reprodução/Instagram

A assessoria informou que Valesca Popozuda passou por exames e vai continuar o tratamento em casa. Na saída do hospital, ela agradeceu as vibrações positivas de fãs e admiradores:

“Quero agradecer o carinho de vocês, todas as orações. Quando dei entrada no hospital, me deram duas opções, que era começar o tratamento internada ou em casa. Eu preferi começar no hospital para ter um acompanhamento mais próximo, com exames por conta do estágio da pneumonia. Fui melhorando e tive alta hoje, graças a Deus. Ainda continuo em tratamento em casa, por uma semana. Vale muito reforçar os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde. Todo o cuidado para não se agravar logo que se tem os primeiros sintomas. Estou bem a agradeço todas as mensagens que recebi, com energia positiva para a minha recuperação. Em breve estarei de volta!”, disse Valesca.

Ela também fez um post no Twitter na tarde desta quarta-feira.


No hospital, a cantora chegou a fazer o teste de Covid-19, cujo resultado foi negativo, de acordo com comunicado divulgado na terça-feira (9/11).

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters