Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Valesca Popozuda é internada com pneumonia bacteriana

Cantora chegou no domingo ao hospital, no Rio de Janeiro, com dores no peito e insuficiência respiratória

atualizado 09/11/2021 17:36

Valesca Popozuda Instagram/Divulgação

A coluna LeoDias descobriu que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, desde o último domingo (7/11) devido a uma pneumonia bacteriana grave.

A ex-A Fazenda e Ilha Record segue sem previsão de alta e está sendo assistida pela equipe médica da unidade hospitalar. Valesca chegou ao hospital com dores no peito e  insuficiência respiratória. Para quem não sabe, a pneumonia bacteriana é uma doença respiratória que provoca inflamação nos pulmões, o que causa uma grande dificuldade para respirar.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0
Equipe confirma internação da cantora

Após a coluna LeoDias noticiar, com exclusividade, a internação de Valesca Popozuda em virtude de uma pneumonia bacteriana, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota confirmando a informação. Segundo eles, o quadro da ex-A Fazenda é estável.

Leia a nota na íntegra: “O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias