Valesca Popozuda se revolta com “traição” de Pyong: “Faltou respeito”

Cantora usou suas redes sociais para comentar a polêmica envolvendo o influencer Pyong Lee e a modelo Antonela Avellaneda

atualizado 17/08/2021 10:48

valesca popozudaDivulgação

A cantora Valesca Popozuda usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (17/8), para comentar a suposta traição de Pyong Lee com a modelo Antonela Avellaneda, durante o reality Ilha Record, da RecordTV.

Nas cenas exibidas na última edição do programa, Antonela deitou na cama e levantou o lençol para cobrir o hipnólogo, que rejeitou a loira na hora. O momento, porém, já foi o suficiente para deixar Valesca revoltada na web.

0

“Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí, achei que tinha algum beijo. Vim ver, curiosa, com vocês. Traição consumada com um beijo eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado e ficasse de ‘ti-ti-ti’, eu iria ficar era muito puta. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados”, escreveu ela.

Apesar de dividir os internautas, o momento, vale ressaltar, causou o fim do casamento de Pyong com Sammy Lee. Os dois são papais de Jake, de 1 ano.

Mais lidas
Últimas notícias