Valesca Popozuda estreia no OnlyFans para lançar Presentinho

Faixa e clipe foram inspirados em episódio em que a funkeira conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro

atualizado 06/08/2021 14:54

Valesca Popozuda com bumbum embrulhado pra presente para anunciar presentinhoDivulgação

Depois de fazer mistério nas redes sociais, posando de costas, como bumbum embrulhado pra presente, Valesca Popozuda lança, nesta sexta-feira (6/7), Presentinho, seu mais novo single. A música já disponível nas plataformas e chega acompanhada de clipe e com a chegada da diva no OnlyFans, serviço de assinaturas com conteúdos inéditos e bastante sensuais.

Na letra de presentinho, a fundadora do Gaiola das Popozudas fala sobre o dia em que conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais “Valesca” possível: “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse ela, descontraída. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti”, diz Valesca, ao contar que se inspirou no episódio para construir a faixa.

0

No OnlyFans, Valesca exibe seus looks para o clipe e uma sessão exclusiva de fotos com toda a sensualidade que os fãs de Valesca conhecem e amam. “Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz”, brinca.


Presentinho é o primeiro single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). Para a artista, que conquistou uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente, esse é mais um passo pra consolidar o funk brasileiro lá fora.

“Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”, comemora Valesca.

Mais lidas
Últimas notícias