Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Internada com pneumonia, Valesca Popozuda tranquiliza fãs: "Estou bem"

Funkeira está com pneumonia bacteriana e foi internada em um hospital do Rio de Janeiro no domingo. Teste de Covid-19 da cantora dá negativo

10/11/2021 11:44, atualizado 10/11/2021 13:40
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles
Valesca Popozuda

Rio de Janeiro – A cantora Valesca Popozuda tranquilizou os fãs após ser internada com pneumonia bacteriana no último domingo (7/11), em um hospital no Rio de Janeiro. A funkeira utilizou o seu perfil nas redes sociais para avisar que está bem, e que “já, já tá indo para casa”. 

Valesca  fez questão de deixar claro que não está com Covid-19. A funkeira fez um teste na unidade de saúde, que deu resultado negativo para a doença.

“Amores eu tô internada, NÃO É COVID, é pneumonia mesmo, porém graças a Deus com sintomas leves, tosse. A equipe médica é superatenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso, que é mais rápido mesmo. Mas estou bem e obrigada pelas orações. Já, já tô em casa! Mas tô ótima. Amo vcs e obrigada pela chuva de carinhos que eu tô recebendo”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Internada com pneumonia, Valesca Popozuda tranquiliza fãs: “Estou bem” - destaque galeria
5 imagens
A funkeira está com um quadro de pneumonia bacteriana
Valesca usou as redes sociais para tranquilizar os fãs
A artista fez um teste de Covid-19, que deu negativo
A cantora afirmou que está bem e que logo vai para casa
Valesca Popozuda
1 de 5

Valesca Popozuda

Divulgação
A funkeira está com um quadro de pneumonia bacteriana
2 de 5

A funkeira está com um quadro de pneumonia bacteriana

Valesca usou as redes sociais para tranquilizar os fãs
3 de 5

Valesca usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

Reprodução/Instagram
A artista fez um teste de Covid-19, que deu negativo
4 de 5

A artista fez um teste de Covid-19, que deu negativo

AgNews
A cantora afirmou que está bem e que logo vai para casa
5 de 5

A cantora afirmou que está bem e que logo vai para casa

Reprodução/Instagram

Segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Norte D’Or, na zona norte do Rio, na terça-feira (9/11), Valesca Popozuda foi internada com um quadro de pneumonia bacteriana grave.

A funkeira chegou com dores no peito e estava com dificuldade para respirar. No entanto, dois dias após os cuidados médicos ela se encontra lúcida e sem falta de ar. Na manhã desta quarta-feira (10/11), a funkeira respondeu uma fã e disse que está melhor.

Assessoria divulga nota

A assessoria de imprensa da cantora já havia se manifestado sobre seu estado de saúde e informado que seu teste para Covid havia dado nagativo:

“O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos.”

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters